-
Show this post
Bom dia, pessoal... hoje fui realizar mais um cadastro de disco e apareceu que estou nesta lista. Como faço para poder continuar adicionando itens? -
Show this post
se alguem puder me ajudar votando nas coisas que eu adicionei para enfim sair do CIP, agradeço. -
Show this post
Digo o msm, tenho contribuições paradas a mais de um ano. -
Show this post
vinycosta
Digo o msm, tenho contribuições paradas a mais de um ano.
por que você vem fazendo edições em alguns releases só pra tacar a tag "stereo" neles sem necessidade? -
Show this post
filicube
tag "stereo"
Eu tenho culpa nisso, uma vez troquei uma ideia com o vinycosta dizendo que só podia ter a tag Stereo se tivesse uma versão Mono, mas que, pela RSG §6.13, qualquer release que tiver a informação Stereo pode ter a tag. Mas tendo uma versão Mono, é obrigatório ter a tag Stereo.
Só precisa ter bem explicitado em algum lugar no release que a edição seja Stereo, como é o caso de quase todos os lançamentos da Noize Record Club, em que vem essa informação no selo central. -
Show this post
Gente vocês poderiam me ajudar com os votos? Já corrigi tudo e mesmo assim ainda não fuii liberado -
Show this post
pedro.andrade
filicubetag "stereo"
Eu tenho culpa nisso, uma vez troquei uma ideia com o vinycosta dizendo que só podia ter a tag Stereo se tivesse uma versão Mono, mas que, pela RSG §6.13, qualquer release que tiver a informação Stereo pode ter a tag. Mas tendo uma versão Mono, é obrigatório ter a tag Stereo.
Só precisa ter bem explicitado em algum lugar no release que a edição seja Stereo, como é o caso de quase todos os lançamentos da Noize Record Club, em que vem essa informação no selo central.
Obrigado pelo retorno, Pedro.... depois disso fui ate bloqueado e ate hoje não consigo mais fazer edições -
Show this post
leanndrofilho
votos? Já corrigi tudo e mesmo assim ainda não fuii liberado
Media de 3,25 já deveria ter te liberado há dias. So está no CIP quem tem mais de 3,1 se tiver alguma outra bronca, tipo comportamento ou denuncia de qq coisa. Não acho que seja o seu caso, mande uma "Special Request" pra ver se você acorda quem está cochilando lá no comando https://.discogs.librosgratis.biz/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=114093983574 -
Show this post
lbamaral
leanndrofilhovotos? Já corrigi tudo e mesmo assim ainda não fuii liberado
Media de 3,25 já deveria ter te liberado há dias. So está no CIP quem tem mais de 3,1 se tiver alguma outra bronca, tipo comportamento ou denuncia de qq coisa. Não acho que seja o seu caso, mande uma "Special Request" pra ver se você acorda quem está cochilando lá no comando https://.discogs.librosgratis.biz/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=114093983574
Meu amigo finalmente fui liberado, finalmente. :) Há algumas horas atrás. Mt obrigado pela ajuda -
Show this post
leanndrofilho
lbamaralleanndrofilhovotos? Já corrigi tudo e mesmo assim ainda não fuii liberado
Media de 3,25 já deveria ter te liberado há dias. So está no CIP quem tem mais de 3,1 se tiver alguma outra bronca, tipo comportamento ou denuncia de qq coisa. Não acho que seja o seu caso, mande uma "Special Request" pra ver se você acorda quem está cochilando lá no comando https://.discogs.librosgratis.biz/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=114093983574
Meu amigo finalmente fui liberado, finalmente. :) Há algumas horas atrás. Mt obrigado pela ajuda
Você voltou a fazer submissões com problemas de capitalização. Assim, você acaba voltando para o CIP.
Você precisa submeter nas normas sem que alguém reclame. -
Show this post
Preciso de apoio também para votarem em minhas contribuições. -
Show this post
Venho pedir para o u=lbamaral votar nas minha edições, já que ele é muito ativo aqui e gosta muito de ajudar. -
Show this post
hagentx
Venho pedir para o u=lbamaral votar
Já respondi sua PM, acho q te orientei a fazer as correções necessárias. Nem tudo é culpa sua mas no discogs é assim mesmo. Se você edita uma vírgula num release cola um alvo na testa, e os erros dos outros am pra sua conta. Ninguém votou Needs Changes nos erros q eu te apontei, mas votar Correct empurrando esses erros pra baixo do tapete tbm não pode.
(e eu já nem estou mais tão ativo aqui, calhou de ser domingo e eu ter ficado um pouco menos ocupado hoje) -
Show this post
Olá...Fiquei por muito no CIP, finalmente sai, massss voltei logo em seguida...tenho três pendencias....Alguém poderia me ajudar?
u=lbamaral poderia verificar oque aconteceu?
Desde já agradeço! -
Show this post
HuevoDiscos77
lbamaral poderia verificar oque aconteceu?
Acho é que você não saiu do CIP, pois não aparece nengum voto nos ultimos 10 dias e sua média está em 1,8, bem baixa pra sair
Quem está no CIP e quer sair precisa conseguir votos nos releases "pending" do seu perfil. Você só tem 3 pending e dois são de perfil de artista em branco, não tem nem no que votar
O The Strangers (87) - Stupid Cupid tem erros no artista do disco e no LCCN que estão mais para NMC do que C -
Show this post
Olá, me ajudem com votos nas minhas contribuições, por favor! Eu ainda não sei bem como funciona esse quesito do CIP. -
Show this post
u=lbamaral
pode me ajudar nisso? -
Show this post
ferki_gg
Olá, me ajudem com votos nas minhas contribuições, por favor! Eu ainda não sei bem como funciona esse quesito do CIP.
Tambem preciso mas ninguém ajuda, só 1 pessoa me ajudou até agora depois de meses pedindo -
Show this post
Olá. Gostaria da ajuda de vocês para sair do CIP, pois ainda tenho muitos discos que não estão catalogados aqui no discogs. Já fiz todas as correções que foram solicitadas, mas não recebi nenhum voto. :/
https://discogs.librosgratis.biz/pt_BR/search/?type=all&contributor=leandrobare&needs_vote=true